1 Item de Configuração - Cliente solicita criar opção em Criticidade do Serviço.
2 SmartPortal - Adicionar Botão para concluir solicitações.
3 Base de Conhecimento - Aumentar campo Fonte Referência.
4 Carga Portfolio - Ajustar Carga Portfolio.
5 Painel Gerencial Smart.
6 Pesquisa de Satisfação - Inserir o Logo do Cliente na Pesquisa de Satisfação.
7 Solicitação de Serviço - Criar chamados com link para o usuário ser conduzido para o seu próprio chamado e não para o início do portal.
8 Relatório de Valor por Atividade Sintético.
9 Alteração da capa dos documentos do CITSmart ITSM.
10 Relatório Fiscalização Período por Valor Atividade.
11 Relatório Fiscalização por Período - Implementado o Relatório Tempo de Atendimento por Período.
12 Relatório Valor de Serviço - Implementado o Relatório Valor por Atividade no Construtor.
13 Novo Portal Citsmart ITSM.
14 Portal - Inclusão de Novo carrinho no Portal.
15 Tempo de Atendimento - Permitir Selecionar Prioridade em tempo de Atendimento Tipo Cliente e Incidente/Requisição/Procedimento.
16 Gerenciamento de Portfólio - Criação de campo de Custo em Requisições/Incidentes de um Contrato.
17 Contrato - Incluir Aba para Anexar.
18 Configuração de ação automática via e-mail - Incluir botão de Adicionar no campo Ação.
19 Administração de Contrato - Permitir Editar ou Excluir um Valor atribuído à um Serviço.
20 Smart Reports - Novo construtor e visualizador de Smart Reports.
21 Relatórios Base de Conhecimento - Incremento de Filtro por pasta.
22 Internacionalizações para o Espanhol.
23 Melhoria Mobile - Atualizar o registro na tela 'Busca'.